sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Atualizando


Linz e o prédio do Ars Electronica, onde estou trabalhando esta semana

Então, volto pra fazer mais um relato estilo "querido diário". É que, francamente, minha vida real tem estado mais interessante do que as histórias que passam pela minha cabeça.

O que eu achei curioso é que recentemente recebi duas "buembas" por sms. É gozado como algumas palavras no meu celular fizeram a diferença na minha vida.

A primeira delas foi a minha promoção. Sim, eu fui promovida via sms. Moderno, não? Mais moderno que isso só sendo promovida via twitter. Meu chefe já tinha conversado comigo, mas do jeito que ele sempre fala, que ele tinha essa visão de eu ser diretora, de um dia... então não tinha sido uma promoção.
Um belo dia eu estava em uma reunião com um cliente e recebi um sms dele dizendo "Vou enviar um email agora para a equipe avisando do seu novo cargo - Diretora de Contas."
Achei engraçado, mas é claro, fiquei bem feliz.

A segunda foi do meu novo amor (como eu disse, eu nunca soube diferenciar o que é amor e o que é quase-amor, e eu nem me importo com o rótulo, eu quero é ser feliz), do meu chocolate suíço - e já tá na hora de dar um nome pra ele, já que ele voltará a aparecer sempre aqui na minha cabeça, então vou chamá-lo de Lindt. O Lindt me mandou uma mensagem dizendo "Não consigo mais viver longe de você, penso em você o tempo inteiro. Tomei uma decisão e essa semana vou pedir demissão. Não sei o que vou fazer depois, mas eu sei que te seguiria onde você for. Será que isso é amor?"

:-DDDDDDDDD

Sim, duas mensagens que me deixaram prá lá de feliz. Dois recados do universo para me tranquilizar, me dizer que estou no caminho certo, me falar que tudo vai entrar nos eixos e que é pra eu só me preocupar em ser feliz!

E eu estava lá em Xangai pensando sobre essas grandes viradas da vida quando meu chefe me mandou arrumar a mala e vir pra Austria por uma semana pra um festival. Então estou aqui, no tal do Ars Electronica, vendo tudo o que tem de mais moderno em arte, ciência e tecnologia, em uma cidade que parece de conto de fadas, e esperando o meu amor vir me visitar e passar o final de semana comigo (ele chega em 5 horas - estou que não me aguento).

Tá bom ou quer mais? Eu quero é mais!!!

Volto pra contar o que me espera pela frente.

Até a próxima,

Frô


2 comentários:

Andreia Repsold disse...

Ufa!!! Fiquei até sem fôlego qdo li o último "post"...aguardo as próximas novidades...suas fotos na Austria estão lindas...:) beijos e saudades, Andréia

Rogir disse...

'e realmente um lugar muito linnndo!!!
bjks