sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presepadas na Tailândia

Buemba, buemba, macaca Frô.

Mico. Sabe gorila cabeludo? Isso é o que eu tô pagando aqui na Tailândia.

Já falei que sou ruim de geografia? Tava conversando com um dos funcionários do hotel e ele me falou que é das Ilhas Maurício. E eu na hora lembrei de uns brasileiros que conheci em um avião há alguns anos atrás que trabalhavam em um hotel lá e soltei (sem pensar, lógico):

- Ah, conheço uns brasileiros que moram lá.
- Em Maurício? Gozado, não tem brasileiros por lá. Você sabe onde ficam as Ilhas Maurício, né?
- E..E..Eu sei, na América Central, certo?
- NA AFRICA!

E eu com cara de mamão. Ca-ra-de-ma-mão! Na hora lembrei de três coisas:

- Os brasileiros que conheci no avião trabalhavam em um hotel na Ilha de Mallorca (ah, vai, também começa com "Ma") que fica na ESPANHA.
- De um Jamaicano que conheci em um aeroporto e perguntei como eram morar na África (no comments, please).
- Que eu tenho que jogar mais Geopólis - comprei até a versão completa do app.

E o pior é que eu odeio quando o povo vem com o "Brasileira... cool: Hola, que tal?". Justo eu.

Bom, o caso é que o carinha de Maurício falou na frente das 100 pessoas da minha empresa que Maurício não fica na América Central olhando pra mim, e depois me chamou pra participar como "voluntária" em uma dessas brincadeiras que você sobe no palco - sabe gorila cabeludo? Paguei. Acabei ficando 15 minutos no palco em uma posição que parecia que eu tava tarando uma parede e com a bunda virada pra platéia (100 pessoas da minha empresa, lembra?).

Conclusão: bora estudar geografia.

Ah, mas peraí - vocês leitores fantasminhas podem me contar os seus micos de geografia! Eu sei que não sou só eu.

Inté,

Frô.

PS.: Não tenho feito a "lição de casa" esses dias, mas eu tô na Tailândia e já estou feliz o suficiente, não preciso de exercícios de felicidade. Retorno com eles semana q vem.

Um comentário:

Rogir disse...

kkkkkk Quem não paga mico de vez em quando q atire a primeira pedra.