sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Visões

Ilustração da minha amiga sobre sua visão
guiada pela frase "imagine o espaço entre as suas orelhas"

Uma amiga minha começou a fazer meditação e, com exercícios de visualizações guiadas, ela passou a ter "visões".

Parei pra pensar e notei que faz um tempo que não tenho visões. Acho que ando meio desconectada de mim mesma, tenho que praticar mais esse dom.

Eu costumava ter mais visões. Frequentemente durante as orações em grupo que frequentava em São Paulo, mas também volta e meia quando eu estava mais relaxada.

Quando eu mudei pra Xangai passei a ter visões mais antes de dormir, mas estava sempre tão cansada que 'espantava' as visões pra poder dormir.

Hoje as visões não acontecem mais. Só ficaram os 'dejavus' (que me deixam muito desconfortável).

Eu sei que é um lado meu que tenho que desenvolver mais, sei que estou em falta com as orações.

O gozado é que me dei conta quando vi as ilustrações da minha amiga sobre as visões dela (visões guiadas, mas interessantes mesmo assim).

Quando eu tiver a próxima visão eu vou postar aqui, vai que é pra alguém que lê o blog, vai que quer dizer algo.

Por enquanto vou dormir e sonhar - e talvez contar os sonhos pra vocês também.

Frô.

Um comentário:

Rogir disse...

Eu também sempre tive muita vontade de ter "visões"mas creio que não acontecem pq só quero as boas e tudo tem 2 lados. Sonhos, felizmente eu tenho bastante. Acho muito legal esse negócio de meditação e vou tentar também. bj