terça-feira, 4 de dezembro de 2012

As mina pira nas piriguete

Ídolos promovendo a divulgação de porcaria

Vou continuar aqui um assunto que comecei no Face - claro que não deu em nada, e Face lá é lugar pra discutir coisa com conteúdo?

Pois bem, estou inquieta com essa história de entretenimento sem conteúdo. Quanto lixo é produzido pra TV, pra internet. Gente, vamos acordar! Agora que temos o poder de produzir conteúdo (por enquanto só pra web, mas vejo mais e mais programas tipo "produção de 1 pessoa só" na TV também) vamos começar a produzir algo que preste.

E a senhora, dona Madonna, que já provoca todo mundo há muito tempo, fica promovendo a adoração das periguetes.Eu pensando o que será da próxima geração, das crianças e adolescentes que vive nesse meio, nesse mundo de 'novela das 8', mas na verdade o problema já tá na nossa geração - vamos acordar, povo!

Li em algum lugar que uma ex-BBB levou uma lambida no sovaco em uma balada e se sentiu "desconfortável". Eu que fiquei desconfortável em saber que tem "jornalista" que perde tempo escrevendo sobre isso. Nada mais útil pra publicar, não?

Cada dia mais tenho pensado em trabalhar com isso, em trabalhar com gente interessada em produzir conteúdo de qualidade. Porque o povo tá emburrecendo... emburrecendo!

Daqui a pouco Tiririca vai ser presidente.

Aff, desabafo.

Volto em breve,

Frô.

Nenhum comentário: