sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Um novo tempo




Quem me conhece sabe que 2012 foi cheio de desafios pra mim. Ainda está sendo e tenho a sensação de que ainda vai demorar pra eu respirar aliviada.

Pois essa imagem é de uma carta que minha amiga esotérica tirou pra mim. Eu não sou de seguir rituais ou usar imagens, mas foi bom pra marcar o fim de uma etapa. Pra me lembrar do quanto eu conquistei e pra me dar força de seguir em frente.

Resolvi acreditar, não na carta, mas na mensagem de que pior já passou e que só vai ter coisa boa daqui pra frente - uma hora a gente tem que praticar o conceito, né?

Muita luz pra todos,

Frô

3 comentários:

Rogir disse...

Filipp120You mean: "O pior agora ficou p/ trás e novos horizontes estão se abrindo" (?) Good words!

Rogir disse...

Oi Frô,
Como nos ensinam no Divinismo, é um tempo de muitas mudanças e não vai ser fácil para ninguém mas enfim virá um novo tempo com tudo muito melhor prá quem lutar e acreditar. Sei que vc é uma lutadora e vai atrás de seus sonhos sempre conseguindo (ou quase) o que almeja. Boa Sorte! Que venha 2013.Que venham as lutas. Que venham as vitórias!
bj

Andreia Repsold disse...

Lu, saudades...energia positiva...vc é guerreira, tenho orgulho de vc. :)
Beijos. Andréia